Queridos amigos e amigas, fizemos esse blog no intuito de permitir a todos aqueles que o acessarem, que tenham uma mensagem de fé, esperança, sabedoria, discernimento e amor, que possa assim, levá-los a refletir sobre suas vidas e de suas famílias e dessa forma cresça em cada um, a esperança de mudança para uma vida melhor e mais feliz.
Pedimos a Deus, que através do Seu Divino Espírito Santo, ilumine a cada um de vocês e dessa forma cada mensagem aqui, se torne útil e eficaz.


Fiquem com Deus !

Do amigo,
José Vicente Ucha Campos

jvucampos@gmail.com

Vale ressaltar que as mensagens aqui postadas são de divulgação corrente na internet e que em sua grande maioria não consegui identificar seus autores.
Aos amigos(as) que quiserem colaborar conosco nos enviando mensagens para que possamos colocá-las no blog e assim permitir que todos possam partilhar desses momentos mágicos de reflexão, nós agradecemos.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A PORTA LUMINOSA DO CÉU

Conta uma história, que um sujeito muito religioso saiu com três amigos para encontrar a porta luminosa do céu.
De repente, numa floresta, viram um cone de luz que baixava à Terra.
Sim, era a porta do céu. Os três amigos o levantaram para que ele alcançasse a entrada. Encantado com o que viu, ele se esqueceu dos amigos e entrou para o céu pelo buraco da luz eterna.
Do grande saguão, já avistara o trono de Deus e corria na sua direção quando tropeçou em algo e caiu num buraco negro que o trouxe de volta à Terra.
Ao mesmo tempo, uma voz lhe disse então:
- "Você quis entrar no céu sozinho e se esqueceu dos seus amigos. Por isso, está voltando, para aprender a pensar nos outros cada vez que pensar no céu."
Passaram-se mais 60 anos até que ele conseguisse entrar no céu de novo.
Dessa vez foi bem recebido, porque tinha mostrado o caminho para milhares de amigos.
.
Comentário do Blog:
A nossa salvação é coletiva. Não adianta pensarmos só em nós mesmos e acharmos que nos bastamos para conseguir o céu. Dependemos uns dos outros para alcançá-lo. Pois o próprio Jesus nos ensinou que deveríamos amarmos uns aos outros como Ele nos amou.
Devemos então ser escada para aqueles que nos cercam, de forma que assim, cada um, possa ajudar ao outro, seu irmão, no caminho da santidade, que é o único que nos leva até o céu.