Queridos amigos e amigas, fizemos esse blog no intuito de permitir a todos aqueles que o acessarem, que tenham uma mensagem de fé, esperança, sabedoria, discernimento e amor, que possa assim, levá-los a refletir sobre suas vidas e de suas famílias e dessa forma cresça em cada um, a esperança de mudança para uma vida melhor e mais feliz.
Pedimos a Deus, que através do Seu Divino Espírito Santo, ilumine a cada um de vocês e dessa forma cada mensagem aqui, se torne útil e eficaz.


Fiquem com Deus !

Do amigo,
José Vicente Ucha Campos

jvucampos@gmail.com

Vale ressaltar que as mensagens aqui postadas são de divulgação corrente na internet e que em sua grande maioria não consegui identificar seus autores.
Aos amigos(as) que quiserem colaborar conosco nos enviando mensagens para que possamos colocá-las no blog e assim permitir que todos possam partilhar desses momentos mágicos de reflexão, nós agradecemos.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

MORADA NO CÉU

Um homem rico morreu e foi para o céu.
O anjo guardião levou-o por várias ruas mostrando-lhe as casas. Passaram por uma linda casa com belos jardins.
Ele perguntou: Quem mora ai? O anjo disse: Raul, seu motorista que morreu.
Ele ficou pensando: O Raul tem uma casa dessas! Aqui deve ser bom! Viu outra casa mais bonita. E aqui, quem mora?
O anjo respondeu: Rosa, sua cozinheira. Ele pensou que, tendo seus empregados lindas casas, a sua deveria ser um palácio.
O anjo parou então, diante de um barraco de tábuas e disse: "Esta é a sua casa!"

O homem ficou bravo. Vocês sabem construir coisa melhor. Sim disse o anjo, mas apenas construimos. O material, são vocês que enviam lá de baixo. Com o que você enviou nós só conseguimos construir isso que você está vendo!
.
Comentário do Blog:
Cada gesto nosso de amor, de partilha, de compaixão, de justiça e de caridade para com os nossos irmãos, é um tijolo com o qual "construímos" a nossa morada na eternidade.
Aqui na terra começamos então a construir o nosso céu! 
Cuidado com as suas escolhas e atitudes de cada dia.
Em tudo o que fizerdes coloque amor.